sexta-feira, 22 de julho de 2011

ATENÇÃO CANDIDATOS ! COPS/UEL,divulga edital de PRORROGAÇÃO do concurso da POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

COPS/UEL,divulga edital de PRORROGAÇÃO do concurso da POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ.

                  ( CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR O EDITAL )

Nesta manha ( 22 ) foi divulgado pela COPS/UEL a  mando do CRS e PMPR o edital de prorrogação do concurso da Polícia Miltar, o certame passou a ter continuidade a partir da data de 24/06/2011 e se estenderá até o mesmo perido do ano de 2012.
Com a prorrogação exposta em edital, fica ainda mais evidenciado que um grande chamamento esta por vir, os candidatos tem por obrigação acessar o site da organizadora do concurso, para saber do real andamento do processo e suas eventuais convocações, no seguinte endereço:  http://www.cops.uel.br/concursos/88_policia_militar/ .
Nos proximos dias o Governador Beto Richa anunciara o Programa Paraná seguro, que contera novos planos e metas para segurança pública em todo o estado, com ações que irão proporcionar uma melhora significativa na área.
Certamente a recomposição do efetivo da Polícia Militar do Paraná, com uso dos aprovados no concurso vigente será anunciada pelo Governador, pois fontes ligadas ao executivo informaram que  muitas vagas ja estão autorizadas e a capacidade de formação de alunos soldados atendera uma demanda maior no Paraná.
Fonte: Cops/Uel e Aprovados em espera .

2 comentários:

  1. OI TUDO BEM EU SOU SURDO COMO TUDO TAMBEM MINHA SO MECÂNICO QUAL FEZ TUDO GERAL TA FREIO,MOLA,CAIXA CAMBIO,MOTOR,TROCA DE OELO,ELETRICO,IJENÇÃO ELETRICÔNICA CARRO,CAMINETE OU CAMINHÃO SO AQUI BATALHÃO MIM POLICIA MILITAR OU POLICIA CIVIL.DEUS ABENÇOES E JESUS TE AMO.OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem eu como falamos falta vc pode convresa bons!obrigado

    ResponderExcluir