quinta-feira, 7 de julho de 2011

Deputado Mauro Moraes consegue junto ao governo a PRORROGAÇÃO por mais um ano do último concurso realizado para a POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ .

 Deputado consegue junto ao governo do estado a PRORROGAÇÃO  por mais um ano do último concurso realizado para ingresso na instituição. 
Em conversa com o governador Beto Richa e o secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar, o deputado Mauro Moraes obteve resposta positiva para seu pedido de contratação de 2 mil policiais e bombeiros militares até o final deste ano.

Moraes também conseguiu junto ao governo a prorrogação por mais um ano do último concurso realizado para a PM. A lista de espera tem 14 mil aprovados. Com a destinação de 12% do orçamento do Estado para a área da segurança, o Paraná terá, segundo o parlamentar, recursos necessários para investir em projetos voltados ao setor. “O governo está comprometido com a segurança pública, por isso estamos confiantes na ampliação do quadro da PM e a aquisição de equipamentos para dar condições de trabalho para a categoria”, afirma Moraes.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa do governo em ampliar os gastos com segurança demonstra a importância que a área possui na atual gestão. “No passado, tínhamos um governo que ignorava a necessidade de redução dos índices de criminalidade. Temos a melhor policia militar do país, por isso precisamos dar condições de trabalho para ela”, destacou.

Em breve, justa homenagem ao maior defensor da segurança pública no Paraná e articulador junto ao governo para o aproveitamento dos Aprovados em Espera .

6 comentários:

  1. Deputado Mauro Moraes.
    agradeço desde ja seu ato de compromisso com PM/PR. Que em virtude do mesmo venha prorrogar o concurso de 2009...

    ResponderExcluir
  2. Ola equipe do espera...O concurso foi mesmo prorrogado??? E os candidatos que acertaram 50% da prova objetiva vão ter chance de serem chamados para a realização dos demais testes???? Obrigado......

    ResponderExcluir
  3. Como eu faço para adquirir a camiseta do movimento???????

    ResponderExcluir
  4. CARO EDUARDO BIENTINEZI
    ENVIEI UM E MAIL PARA
    aprovadospmpr@hotmail.com
    CELINA FICARA RESPONSAVEL EM LHE RESPONDER SOBRE A CAMISETA.
    FORTE ABRAÇO !

    ResponderExcluir
  5. Sera que serão chamados todos os aprovados em espera ou eles vão fazer um novo concurso ?
    quem puder me responder. desde já agradeço

    ResponderExcluir