quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aprovados em Espera na Band Curitiba, Programa Brasil Urgente, debate ao vivo entre Concursados e Coronel Fuquim.

Aprovados em Espera na Band Curitiba, Programa Brasil Urgente


   O programa Brasil Ugente, exibido pela Band Curitiba, abordou a ação impetrada para cancelar o chamamento de 2 mil novos Policiais Militares, ato este que poderá deixar a população por mais 2 anos sem a segurança necessária. 
                VIDEO DO DEBATE ENTRE APROVADOS E SENHOR FURQUIM 

 

   A comissão dos Aprovados em Espera esteve ao vivo no programa, esclarecendo que o concurso esta legal, amparado pela Constituição Federal e por demais normas que regem a fundamentação do Governo do Estado.Foi abordado o anseio da toda população por mais Policias nas ruas e a expectativa dos concursados para realizar os demais exames admissionais e ingresso na Corporação. Por outro lado o presidente da AMAI, Coronel Furquim, além de demonstrar insegurança em seus argumentos não soube explicar com claridade o real motivo de sua ação, apenas relatando em suas respostas o termo "segurança juridica".

           
FONTE: APROVADOS EM ESPERA

Um comentário:

  1. ola meu nome e alexandre passei no concurso e ja fiz todos os testes e passei em todos dentro do limite da idade.já faz tempo e agora sai da idade mas tenho o superio conpeto e agora como é que fica.

    ResponderExcluir