sábado, 29 de outubro de 2011

Atenção Candidatos, Coronel Mirian Nóbrega, presidente do Concurso fornece informações sobre possível cronograma para continuidade das demais etapas do certame.

Convocação de candidatos suplentes e Teste de Aptidão Fisica se aproximam.

  Na tarde desta sexta feira (28) parte dos representantes dos Aprovados em Espera foram recebidos informalmente pela Coronel Mirian Nóbrega, presidente do concurso, atenciosamente a Oficial esclareceu vários pontos do processo que cerca nosso concurso Público.
  O protocolo de acréscimos de vagas esta em sua ultima instância, na Diretoria de finanças da Policia Militar, após ser analisado e aprovado será remetido para o CRS ( Centro de Recrutamento e Seleção) e em seguida para a organizadora do concurso Cops/UEL para as devidas providências e divulgação de editais.
  Os 276 suplentes deverão ingressar em 15 dias, a convocação ocorrera muito possivelmente no decorrer da primeira semana de novembro, os suplentes farão o curso de formação na Academia Policial Militar do Guatupê, após  se formarem serão deslocados para o Batalhão de Fronteira e Batalhão de Colombo.
  Para os candidatos abaixo de 30 acertos que aguardam outros editais, os mesmos devem ser lançados em um período de 30 dias, como divulgação de notas dissertativas e convocação para o Teste de Aptidão Física, membros da Cops/UEL estarão no Comando Geral da PMPR para resolver as questões burocráticas que cercam  este processo especifico.
  Coronel Mirian Nóbrega orienta a todos os candidatos a se atarem aos editais que estão por vir, acessando o site da organizadora do certame, pois é neste endereço eletrônico  que as situações pertinentes ao concurso serão oficialmente repassadas aos interessados, não é aconselhável a fazer ligações ao CRS e Cops/UEL, pois ambos não tem informações oficiais até o momento.

 Site da Cops/UEL ORGANIZADORA DO CONCURSO:http://www.cops.uel.br/concursos/88_policia_militar/
  Agradecemos imensamente a Coronel Mirian Nóbrega pelas informações e por gentilmente atender parte dos representantes dos Aprovados em Espera.
Fonte: Representantes Aprovados em Espera

Um comentário:

  1. Aí eu dou valor!
    Eu tbm que Parabenizar e agradecer ao governador por essa notável decisão e garantir que não iremos decepcionar o estado, eu em particular terei muita honra em representar o estado do Paraná em especial A GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ.

    ATT: PATRIC LEMES
    CAVERA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir