quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar e Deputado Tadeu Venéri prestam apoio aos Aprovados.

Secretário de Segurança e Parlamentar Estadual confiantes na continuidade do certame.


    A convite do Secretário de segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar, parte da comissão dos Aprovados em Espera esteve presente no evento Papo Universitário, organizado pela Gazeta do Povo e UniCuritiba, no Teatro Paiol, em Curitiba, a ocasião contou com as participações do Musico Marcelo Yuka, Professor Universitário Pedro Bodê e de Reinaldo de Almeida Cesar, o assunto segurança pública foi a principal temática do evento, o público predominate foi de jovens universitários.
    No final do Evento o Secretário Gentilmente atendeu a comissão dos Aprovados, dizendo que comentou com o Governador Beto Richa  sobre nossas ações na manifestação da Boca Maldita, ambos ficaram satisfeitos e apoiam nossa luta pelo vigente e legal concurso. Reinaldo de Almeida Cesar mencionou que a tramitação burocrática do protocolo de vagas esta em seu final e em breve as chamadas irão ocorrer, afirmou com confiança.

Deputado Tadeu Veneri assinando abaixo assinado para o prosseguimento do Concurso.


Deputado Tadeu Veneri também estava no local, nossa comissão dialogou com o parlamentar, o endagando sobre sua possivel contrariedade na contratação de mais Policias para o Estado e de estar contra o nosso concurso, surpreendentemente o Deputado afirmou que tudo foi mal interpretação da imprensa, o mesmo alega estar totalmente a favor dos aprovados e do prosseguimento do concurso, ele apenas quer saber do executivo Estadual quando e como serão as contratações, apenas isso, segundo o próprio.
   Informamos o Deputado que o Governador Beto Riha esta viabilizando as contratações, existindo até protocolo para acesso de todos.Ao final da conversa o parlamentar estadual assinou o abaixo assinado para o prosseguimento do concurso e nos parabenizou.

Fonte Aprovados em Espera

4 comentários:

  1. É uma pena a AMAI uma organização séria em defesa dos PMs agir dessa forma, tenho vários familiares na ativa, e como tantos realizei o concurso e ainda continuo a espera. Reafirmo que de forma arbitraria foi tomada a decisao utilizar o concurso em defesa de direitos próprios e não a fim de proporcionar um verdadeiro ato em prol de todos os militares. Lembrando sempre que a lei nao é retroativa a fim de prejudicar envolvidos.

    ResponderExcluir
  2. Esse Veneri é duas caras, não da pra acreditar nele.

    ResponderExcluir
  3. a maior seguranca e a educaducacao das criancas ,porem o q vejo e a truculencia policial entao acho que a policia deve respeitar os jovens para que o jovem respeite a policia pq do jeito que vejo por ai e so paulada e chingamentos !

    ResponderExcluir
  4. sabe eu era jovem ainda e me lembro que a policia era mal educada , sem motivo algum chegavam dando butinadas entao a minha vontade era de matar um pm mas o tempo passou e hoje eu penso sera que a policia vai mudar algum dia , se tratasem o povo bem teriam amigos e nao inimigos

    ResponderExcluir