sábado, 26 de novembro de 2011

Obrigado Coronel Marcos Teodoro Scheremetta

Gratidão e apoio ao Coronel  Scheremetta
    
    A comissão dos aprovados em espera, que representa candidatos aos cargos de Soldado Policial Militar e Bombeiro Militar vem a expor sua total gratidão ao Coronel da Policia Militar do Paraná, Marcos Teodoro Scheremetta. Por 11 meses foi Comandante  Geral da gloriosa instituição, a qual em breve faremos parte, neste período foi extremamente dedicado com a tropa, respeitando e valorizando todos os graduados e patenteados da Policia Militar.
   
  Nós, aprovados em espera, temos uma consideração sem precedentes com o Coronel Scheremetta, o mesmo por inúmeras oportunidades  parabenizou a luta do movimento ético dos aprovados, apoiou irrestritamente a prorrogação do concurso e acréscimo de vagas, sabemos que usou de todas as suas forças e argumentos junto a seus superiores, tudo isso para o aproveitamento do certame e fortalecimento do efetivo da Policia Militar.
    Obrigado Coronel Marcos Teodoro Scheremetta, o senhor é simplesmente um exemplo de Policial a ser seguido, caráter e honra ilibada que nos fazem acreditar cada vez mais que a Policia Militar tem homens sérios, comprometidos e competentes com os dogmas de oficio.

Atenciosamente
Aprovados em Espera.

Um comentário:

  1. Olá... Primeiramente gostaria de parabeniza-los pela iniciativa de promover esse blog. Está sendo de grande ajuda, creio que não apenas para mim, mas para todos os candidatos que desejam participar da gloriosa corporação da Polícia Militar. Gostaria de saber, se acaso vocês possuem alguma relação (lista) dos candidatos que supostamente serão convocados para os exames físicos ou alguma lista geral expondo a classificação dos candidatos. Grato pela atenção! Se possível respondam-me: elvis_consultor@hotmail.com

    ResponderExcluir