sábado, 30 de abril de 2011

Sub Comandante Geral da Policia Militar do Paraná recebe representantes dos Aprovados em espera

Sub Comandante Geral da Policia Militar do Paraná recebe representantes dos Aprovados em espera




Aprovados em Espera foram recebidos pelo Sub Comandante Geral da Policia Militar do Paraná,Coronel Júlio Ozga Nóbrega,no quartel do Comando Geral.O Sub Comandante destacou a importância do empenho dos jovens aprovados.Segundo o Coronel,já foram solicitadas 2000 vagas destinadas a Policia Militar,e 500 para os Bombeiros todas oriundas dos concursos em vigência . Ainda não se tem projeções para datas de aplicação dos demais exames,mas a pretensão do Governo é acelerar ainda mais o processo,formando mais Policiais em um curto espaço de tempo.Tudo relacionado a estas contratações estão sendo avaliadas pelos respectivos setores governamentais.
Nós aprovados agradecemos de forma veemente a atenção dispensada,ao Sub Comandante Geral da Policia Militar do Paraná,Coronel Júlio Ozga Nóbrega nossos sinceros votos de apreço.
Fonte: Representantes Aprovados em Espera.

Um comentário:

  1. tomara que seja verdade pois acho que por ser um processo lento e prioritário esta muito enrolado não sei não mas tenho fé... eles não iriam prometer tanto... gente não quero q me compreendam mal e não estou expondo a minha vida particular é só uma ideia pode ser que não saia as vagas mesmo e dai....

    ResponderExcluir