quarta-feira, 13 de julho de 2011

Candidatos esta OFICIALIZADO, Governador PRORROGA validade de concurso para a Polícia Militar e Bombeiros

OFICIALIZADO, Governador PRORROGA validade de concurso para a Polícia Militar e Bombeiros.
 
" Informamos a todos os candidatos que o número de vagas esta sendo analisado pelas áreas responsáveis, no momento não ha uma definição de quantidades, apenas uma certa projeção. ( nota redigita pelo movimento aprovados em espera ) " Abaixo segue na integra a noticia emitida pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná.
 
O governador Beto Richa prorrogou para mais um ano o prazo de validade do concurso público realizado de dezembro de 2009 para a contratação de soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Paraná. “A medida reflete a preocupação do governo em fortalecer a área de segurança pública”, afirmou.Richa destacou que a contratação de novos policiais militares é fundamental para a implementação de novas ações do Governo que serão anunciadas nas próximas semanas e para recuperar o quadro da Polícia Militar que é praticamente o mesmo de 20 anos atrás.
A partir da decisão do governador, a Secretaria de Segurança Pública vai estudar as formas de implantar a medida, estabelecendo prazos e as possibilidades de convocação de 500 candidatos. De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Marcos Teodoro Scheremeta, os aprovados deverão ser convocados por etapas.
CONCURSO – O concurso com 1.500 vagas para a carreira de soldado da Polícia Militar (1.100) e Corpo de Bombeiros (400) do Paraná foi realizado em 16/12/2009 em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL). Estes servidores já fazem parte do contingente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário