Apenas os alunos da 1ª Região farão parte da cerimônia na capital. Os demais policiais e bombeiros deverão se apresentar em seus respectivos batalhões e escolas no dia 22 de fevereiro, diretamente para a posse.
O deputado Mauro Moraes, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, fez um apelo ao governador para que os policias do interior não tivessem gastos com deslocamento para a cerimônia, dispensando os mesmos da apresentação do dia 16 de fevereiro.
Fonte: http://mauromoraes.com.br/noticias/?id=3437
Boa tarde, preciso de uma ajuda... estou aprovado na 2 turma, porém sou do estado de São paulo e estou com certo receio por não ter o RG do paraná, será que posso reprovar por este motivo??
ResponderExcluirIrmão! Sou do RS e vim na segunda-feira tirar o meu RG do Paraná, achei um descaso com quem é de fora fazer essa exigência tão em cima da hora, depois de dois anos com o concurso congelado, aconselho vir o quanto antes e pelo menos já protocolar o pedido.
Excluiro RG do Paraná é obrigatório para a implantação do bolsa auxílio, o edital é claro.
ResponderExcluirVai para curitiba o qnto antes.. Encaminha o rg.. E leva o protocolo junto na documentaçao.. Eu liguei na fafipa e eles me orientaram a fazer isso
ResponderExcluir