quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Apresentação 2º Turma CFSD



Para conciliar a agenda do governador Beto Richa com o cronograma do ingresso de novos policiais e bombeiros militares, a data de apresentação para alunos da 1º Região será transferida do dia 15 fevereiro para o dia 16 do mesmo mês. O local permanece o mesmo, no Palácio Iguaçu, às 10hs.


Apenas os alunos da 1ª Região farão parte da cerimônia na capital. Os demais policiais e bombeiros deverão se apresentar em seus respectivos batalhões e escolas no dia 22 de fevereiro, diretamente para a posse.


O deputado Mauro Moraes, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, fez um apelo ao governador para que os policias do interior não tivessem gastos com deslocamento para a cerimônia, dispensando os mesmos da apresentação do dia 16 de fevereiro.


Fonte: http://mauromoraes.com.br/noticias/?id=3437

4 comentários:

  1. Boa tarde, preciso de uma ajuda... estou aprovado na 2 turma, porém sou do estado de São paulo e estou com certo receio por não ter o RG do paraná, será que posso reprovar por este motivo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão! Sou do RS e vim na segunda-feira tirar o meu RG do Paraná, achei um descaso com quem é de fora fazer essa exigência tão em cima da hora, depois de dois anos com o concurso congelado, aconselho vir o quanto antes e pelo menos já protocolar o pedido.

      Excluir
  2. o RG do Paraná é obrigatório para a implantação do bolsa auxílio, o edital é claro.

    ResponderExcluir
  3. Vai para curitiba o qnto antes.. Encaminha o rg.. E leva o protocolo junto na documentaçao.. Eu liguei na fafipa e eles me orientaram a fazer isso

    ResponderExcluir