segunda-feira, 24 de abril de 2017

Estão faltando políciais na região de fronteira ou em todo o estado?

Mais um caso em que criminosos "detonam" o local, amedrontam a polícia(levando vtr e acabando com a munição das equipes),usam armamentos superiores.  Diversos casos ocorreram nos últimos meses, porém nada é feito.   Com um dos efetivos mais baixos do país e com casos recentes e frequentes de empresários dispostos a pagar pelo reparo de viaturas; da população chegar ao ponto de promover eventos para arrecadar dinheiro na compra de armamento...  O MOMENTO É AGORA GOVERNADOR
#NovoconcursoPMPR

Abaixo a matéria do portal;
____________________________________________
Um confronto na fronteira do Brasil com o Paraguai mobiliza equipes da polícia na tarde desta segunda-feira (24), em Itaipulândia, São Miguel do Iguaçu e Santa Helena. Informações dão conta de que os suspeitos podem ser integrantes da quadrilha que explodiu e assaltou a Prosegur em Ciudad Del Este, no Paraguai. 
A situação ainda está em andamento e a polícia pediu reforços para lidar com a situação. Os criminosos teriam fugido em um barco através do Rio Paraná. Estima-se que os ladrões roubaram US $ 40 milhões, embora este valor não é oficial. Se confirmado, seria o maior roubo da história do nosso país.
Até um momento quatro pessoas foram baleadas. Em breve mais informações. 
Fonte: Portal da Cidade Foz do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário