quarta-feira, 30 de março de 2011

Reunião com Secretário de Segurança Pública do Paraná,Reinaldo de Almeida Cesar

Reunião com Secretário de Segurança Pública do Paraná,Reinaldo de Almeida Cesar.











Primeiramente fomos muito bem recebidos pelo Secretario Segurança Pública Reinaldo de Almeida Cesar, onde juntamente os aprovados da polícia civil e o vereador Emerson Prado estavam presentes.
Cordialmente o Secretário ouviu todas as nossas reivindicações, e apresentou interesse em fornecer informações relacionadas ao concurso. Vale salientar a total receptividade do Secretário diante dos Aprovados PMPR.
Vamos falar um pouco sobre o audacioso plano de segurança publica que será entregue pelo secretário ao Governador.
-O secretário de forma otimista afirmou que a promessa de contratação de mais de 5mil policiais militares de campanha do governador Beto Richa será cumprida, após a entrega de plano de ações do secretário TEREMOS UMA BASE DE DATAS E PROJEÇÕES DO AUMENTO DO EFETIVO UTILIZANDO O CONCURSO VALIDO, plano esse que será entregue nós próximos dias ao governador, com o fim da moratória o estado terá mais fôlego para investimentos.
-Secretario frisou que há investimentos e orçamentos programados para a segurança publica e obviamente a contratação de mais policiais.
-Recomposição do efetivo é uma das prioridades. Segundo secretário e viável para o estado aproveitar o concurso valido devido a custos e tempo para programação.
-O secretário afirmou que o governo esta preocupado com os índices de criminalidade e a diminuição destas taxas e uma das suas metas.
-Em breve o comando geral da policia militar irá entregar uma proposta de recomposição de efetivo, onde podemos tirar que será aproveitado o concurso valido.
-O Doutor Reinaldo de Almeida assumiu uma posição de aliado, reconhece os nossos anseios de entrar para a corporação destacou a expectativa de chamamento e todas as angustiantes etapas do processo seletivo, apoiou nosso movimento ordeiro e pacifico, vale frisar que o secretário REPUDIA sabiamente qualquer tipo de manifestação tais como panelaços, faixas e coisas do gênero que trazem imagem negativa não só ao movimento mas como ao estado e também a corporação.
-Segundo o secretário os representantes do movimento podem buscar informações referentes ao nosso certame, que seja da sua alçada a resposta, haverá novos encontros se necessário.
Aos mais de 13mil guerreiros que aguardaram esta reunião, vimos no semblante do secretário o interesse real em nos ajudar e assim dizer melhorar a segurança publica do estado.
Nós os representantes dos aprovados (Celina Ferreira, Danusa Nascimento, Eder Parizotto, Tiago cavalheiro) agradecemos a confiança depositada e tenham a certeza que os representamos da melhor forma possível.
Ao senhor secretario externamos nossos sinceros votos de agradecimentos. 

Fonte : Representantes Aprovados em espera,PMPR 2011.

8 comentários:

  1. PARABÉNS A VCS QUE REALMENTE TEM ESTA CORAGEM,MERECEDORES DE VESTIR A FARDA DA GLORIOSA. EU ACREDITO E TENHO FÉ,NOSSA HORA TÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  2. Só temos que aguardar e ter confiança em Deus. Obrigado pelo apoio e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Galera, Valeu mesmo pela força e dedicação de vocês por nós... Obrigado .. E Estamos no aguardo de Mais Policiais e Também Bombeiros!!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigado por estarem batalhando por nos ae...
    se deus quizr vamos realizar esse sonho de ingressar na pmpr, espero inclusive ingressar juntamente com vcs, e conhecer vcs pra agradecer

    ResponderExcluir
  5. e quem fez de 29 a 24 acertos tem chance? responda quem realmente saiba

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia


    Meu nome é Luciano e gostaria de dizer que conheci o site agora, e anseio muito uma vaga na polícia militar do Paraná.

    Gostaria de poder ajudar de alguma forma, tenho muita esperança em entrar para a corporação.

    Estou a disposição e parabêns pela iniciativa.

    Meu contato é lucianomgf@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. quem fez 24 e 25 acertos jah era????ou existe luzn o fim do tunel ainda?

    ResponderExcluir