segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

"Abre edital PMPR 2018" a notícia mais esperada


Os paranaenses vem passando por um grande impacto negativo na área de segurança pública. O governo vêm anunciando notícias totalmente contraditórias a realidade do estado. Ao contrário do que se diz, não reduziu-se os índices de criminalidade, apenas migrou das grandes metrópoles para pequenas e médias cidades, na mesma linha de pensamento, o governador (Beto Richa) do Paraná anunciou ter contratado 11 mil policiais, o que também é totalmente contraditório as informações oficiais do site (http://www.pmpr.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=69) da PMPR mostrando que não chegou a 4800 policias dentro dos seus 8 anos de mandato, e que estas contratações não chegaram nem a cobrir os desligamentos anuais do período, visto que fazem mais de 5 anos que não há concurso público para reposição dos praças. 

É inadmissível que a sociedade aceite esse tipo de divulgação totalmente mentirosa e equivocada. Onde está a mídia para desmascarar esse ato repulsivo? Será que os paranaenses ainda se recordam das promessas do atual governador Beto Richa? O mesmo prometeu contratar 10 mil novos policiais no primeiro mandato e NÃO CUMPRIU. Como se não bastasse, prometeu contratar mais 10 mil novos policiais no segundo mandato e também NÃO CUMPRIU, além de a aquisição de 800 novas viaturas por ano, totalizando 3200 viaturas novas até o final do mandato e NÃO CUMPRIU.

Vamos mesmo aceitar essas mentiras até quando?

Lembrando que, existe uma lei aprovada a mais de 3 anos que ordena o aumento do efetivo da Policia Militar de aproximadamente 24 mil policiais para aproximadamente 28 mil policiais. E até agora não foi cumprida, pois o efetivo atual não chega se quer a 17 mil policiais. 

Afinal, o governador é acima da lei? Acima de nossa constituição? 

ESTÁ NA HORA DE TOMARMOS ATITUDE. ELA DEVE SER TOMADA NAS URNAS SE NÃO OBTIVERMOS UMA RESPOSTA IMEDIATA!

É HORA DE LIMPARMOS A "MELECA" DESSE PAÍS!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário