sábado, 17 de fevereiro de 2018

CONCURSO POLÍCIA FEDERAL: NOVA CARREIRA DE NÍVEL MÉDIO!



Para você que almeja uma vaga na área de segurança pública, temos uma excelente notícia, pois, em breve, devemos ter a publicação de mais um concurso na área, desta vez de nível médio e destinado à Polícia Federal (Concurso PF). Prova disso é que, diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, confirmou, apresentou a associações e sindicatos de policiais federais um projeto administrativo que pretende reestruturar o órgão e criar uma nova carreira formada por policiais de nível educacional médio para funções consideradas de menor complexidade, como segurança de patrimônio e patrulhamento. 

“PRESIDENTE DA REPÚBLICA DEU SINAL VERDE ”

O presidente Michel Temer já deu sinal verde ao andamento da proposta, durante reunião, no Planalto, realizada no mês de janeiro com o diretor-geral.


Caso queira adquirir algum curso no site:

https://www.focusconcursos.com.br/focus-online/ 

Não deixe de usar nosso cupom de desconto:

"VOUSERPM" 


Basta copiar e colar na área de cupom de desconto e adquirir mais essa vantagem. Lute pelos seus sonhos, curso é investir em você!



Imagem ilustrativa, os valores dos cursos podem varias de acordo com a época ou dia acessado no site, o cupom de desconto também pode variar dependendo do curso, valor ou sazonalidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário