quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Governador Beto Richa presenteado com a camiseta símbolo do movimento Aprovados em Espera !

Governador Beto Richa presenteado com a camiseta símbolo do movimento Aprovados em Espera, juntamente com Fernanda Richa e Deputado Mauro Moraes.



No lançamento do audacioso projeto Paraná Seguro de ampla reestruturação da Segurança Pública no estado, a comissão formamada pelos aprovados em espera foi gentilmente atendida pelo Governador Beto Richa, na ocasião foi entregue em forma de agradecimento e confiança em seu Governo a camiseta simbolo do movimento, Governador demonstrou felicidade  ao ser presenteado, parabenizou os aprovados pelas convocações que estão por vir e posteriormente posou para fotos.


Alem do Governador Beto Richa, a Secretária  da Família e Desenvolvimento Social, presidente do Provopar e esposa do Governador, Fernanda Richa, tambem foi presenteada com a camiseta, demostrando alegria e simpatia ao estendê-la e logo após pousando para fotos com a comissão.


Deputado Mauro Moraes esteve presente no evento, cumprimentando com entusiamos a comissão que ali se fazia presente, deputado foi um dos maiores aliados dos aprovados nesta caminhada rumo a PMPR e nós  reconhecimos e agradeçemos o parlamentar pelos seus esforços.
Fonte: Aprovados em Espera

2 comentários:

  1. oi tudo bem Porque eu eu viu como foto legal bons PMPR otimo novo ta bom govreno BENTO RICHA parabens como DEUS ABENÇOE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal será que vai haver contratção para o corpo de bombeiros, tem alguma previsão, se responderem obrigado!!! Marcelo

    ResponderExcluir