terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Governo vai regularizar vínculo de policiais com o Ministério Público

Governo vai regularizar vínculo de policiais com o Ministério Público

O Governo do Estado e o Ministério Público do Paraná assinarão um acordo de cooperação técnica para regularizar a situação e manter os policiais civis e militares que estão a serviço do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), sem prejuízo das ações em andamento.
“O governador Beto Richa reforçou a orientação de integração e a união de esforços entre a Secretaria de Segurança e o Ministério Público no combate à criminalidade. A decisão reconhece o sucesso e a qualidade do trabalho obtido com essa parceria”, disse o secretário Almeida César, após encontro com o governador Beto Richa e o procurador-geral da Justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto.
O procurador disse que há a intenção de ampliar a ação dos Gaecos em todo o Paraná e de estreitar relações entre as polícias Civil e Militar. “A população do Paraná já identifica e confia nos Gaecos como referência de combate à criminalidade organizada”, argumentou.

Fonte,Site,Agência Estadual de Noticias
http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=61569&tit=Governo-vai-regularizar-vinculo-de-policiais-com-o-Ministerio-Publico

Nenhum comentário:

Postar um comentário