terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Secretário de Segurança Pública visita Maringá

Secretário de Segurança Pública visita Maringá

 
O secretário de Estado da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, visitou nesta terça-feira (25) a cidade de Maringá, no norte do estado, onde conheceu as unidades de segurança. Esta é a segunda cidade do interior do estado que o secretário visita após sua posse.
Almeida César confirmou a primeira escola de formação, aperfeiçoamento e especialização de praças da Polícia Militar do Paraná em Maringá.
Melhorias no IML (Instituto Médico Legal) também estão nos planos, como a construção de uma nova sede, melhor equipada e com mais servidores. Pretende também uma melhoria na segurança do aeroporto Silvio Name.
Almeida César visitou o 4º Batalhão da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a 9ª Subdivisão da Polícia Civil, Instituto de Criminalística, Instituto Médio-Legal e Polícia Federal, Associação Comercial e Prefeitura.
O secretário esteve acompanhado do delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinicius Michelotto, do comandante-geral da Polícia Militar, do coronel Marcos Scheremeta e pelo delegado da Divisão Policial do Interior, Júlio Cezar dos Reis.
Fonte,Site,Agência Estadual de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário