terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Secretário da Segurança , já planeja convocação dos aprovados em espera para reposição do efetico da PMPR

Secretário da Segurança , já planeja convocação dos aprovados em espera

...DESVIO DE FUNÇÃO – O secretário da Segurança disse que os policiais que trabalham em parceria com o Ministério Público continuarão desenvolvendo suas tarefas, sem prejuízo à condução dos processos que investigam. “Aqueles que estão à disposição de outros órgãos, em funções administrativas têm que retornar aos seus postos. O Governo não pode se dar ao luxo de abrir mão desses profissionais com alta formação”, argumentou.
Almeida César reforçou ainda o compromisso do governador Beto Richa em ampliar o quadro de policiais no Paraná. Atualmente, o efetivo da Polícia Militar é de 17 mil policiais e estudos indicam que seriam necessários 26 mil para garantir efetividade na prevenção e combate à criminalidade. “Vamos fazer o planejamento para a reposição dos cerca de 700 profissionais que deixam a polícia a cada ano. Há planos de aproveitar os remanescentes de concursos públicos anteriores e dar agilidade ao processo de contratação”, revelou.
O Comando da Polícia Militar informou que 316 policiais que estavam atuando em atividades não relacionadas à segurança pública, já estão retornando aos seus postos originais.

Fonte,Site,Agência Estadual de Noticias
http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=61569&tit=Governo-vai-regularizar-vinculo-de-policiais-com-o-Ministerio-Publico

2 comentários:

  1. QUE O SENHOR NOSSO DEUS ILUMINE A MENTE DE NOSSOS GOVERNANTES E PRESENTEIE A SOCIEDADE COM TODOS OS QUE ESPERAM ESTA NOVA CHAMADA PARA DAR CONTINUIDADE AOS TESTES PARA INGRESSO NA POLICIA MILITAR DO PARANÁ!!! RUMO AO CFSD 2011.

    ResponderExcluir
  2. alguem pode me dar uma luz?????? eu obtive 29 acertos...........ainda tenho chances????????se alguem souber por favor me respondam
    emerson.gsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir