sábado, 17 de setembro de 2011

NOTA DE REPUDIO CONTRA AS AÇÕES DA AMAI.

          NOTA DE REPÚDIO           


                                                                                             
         Na condição de 15.000 aprovados em concurso público para os cargos de Soldado Policial Militar e Bombeiro Militar da honrada instituição POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ, concurso este regido pelo edital 061/2009, sendo INICIADA sua validade (homologação ) a partir de junho de 2010, COM  ATO  de PRORROGAÇÃO PREVISTO NO ITEM 1.10, ocorrida em junho de 2011, fazendo com que o certame tenha sua validade e respectivo vencimento até o mesmo período do ano de 2012, vem, de  PÚBLICO, formalizar VEEMENTE REPÚDIO contra a AMAI, que almeja impetrar Mandado de Segurança para que não sejam contratados mais Policiais e Bombeiros, oriundos do concurso em tela, alegando cumprimento da emenda constitucional 29, que exige nível superior e pagamento de subsídios para ingresso na corporação, esta por sinal não esta em vigor e o concurso foi realizado nos moldes de nível médio de escolaridade, antes que a emenda existisse.
      
      Em nossa ótica esta é uma ação totalmente nefasta, sem precedentes de legalidade, que ira atrasar todo o processo seletivo, podendo ficar estagnado até que o  Poder Judiciário decida. Lamentavelmente a AMAI não esta lutando pelos interesses da POLÍCIA MILITAR e da população paranaense e sim pelos seus próprios desejos e contrariedades políticas.
     
      A Segurança Pública é o mais grave problema no Paraná, o Governo Estadual sabiamente esta tomando as medidas cabíveis, recrutando candidatos aprovados em concurso, para compor as fileiras da Gloriosa Policia Militar do Paraná, porém a AMAI não quer o recrutamento e tão pouco que a população do estado tenha mais policiamento e segurança em suas vidas.
     
       Diante do exposto REPUDIAMOS A AÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS DIRETOS DOS POLICIAS MILITARES ATIVOS E INATIVOS.

MOVIMENTO APROVADOS EM ESPERA.
CONCURSO POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ.

9 comentários:

  1. SE CURSO SUPERIOR FIZESSE TANTA DIFERENÇA NÃO EXISTIRIA BANDIDOS E MUITO MENOS CORRUPTOS,NA NOSSA POLÍTICA E NESSE BRASIL A FORA.....OS MAIORES BANDIDOS TEM CURSO SUPERIOR....!!!!

    CARÁTER VEM DO BERÇO E NÃO DE UM CURSO SUPERIOR...É O QUE PRECISAMOS EM NOSSO PAÍS.....

    PAREM DE QUERER BARRAR AS PESSOAS QUE ESTÃO LUTANDO POR SEUS OBJETIVOS E SONHOS.... E VÃO SE PREOCUPAR COM COISAS MAIS SÉRIAS....

    ResponderExcluir
  2. Olha isso eh uma poca vergonha!Eu espero q o nosso governador honre sua palavra e cumpra o que foi dito porque ja estamos cansados de sermos enganados!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ESSE "AMAI" SOH PODE SER AMALDIÇOADO NEH!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. olha deixo bem esclarecido que si eu perder esse concurso por FALTA de bom senso e postura governamental eu vou entrar com açao inclusive contra a uel que elaborou a prova porqu no proprio edital consta os direitos de classificaçao e vou tambem acionar o ministerio publico e doa a quem dor!

    ResponderExcluir
  9. eu ja investi muito nesse concurso e estou classificado e nao vou perder tudo de mao beijada para interesses proprios,nao quero nem saber nao pensem que vai ficar por isso mesmo chega de apanhar na cara e ser humilhado chega eu nao sou palhaço e nem otario nao vou permitir ninguem destruir meu sonho!!!

    ResponderExcluir