segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Importante! Deputados Estaduais apoiam e assinam abaixo assinado, visando prosseguimento do concurso.

 Deputados Estaduais apoiam e assinam abaixo assinado, visando prosseguimento do concurso.


   Parte da Comitiva dos Aprovados em Espera se dirigiu à Assembléia Legistavida do Estado para informar os Deputados sobre a ação da AMAI e coletar assinaturas para prosseguimento normal do Concurso.Várias assinaturas foram coletadas,  muitos legisladores repudiaran totalmente a alegação da instituição que diz ter ilegalidade no certame.



   A Assembléia estava em plenária, discutindo projetos de lei, oque impossibilitou ter acesso a todos os parlamentares, a comissão voltará amanha (27) para findar o abaixo assinado.


   Deputado Mauro Moraes garantiu que o concurso prosseguirá normalmente, pois existem determinações legais de todos os setores do Governo, afirmando a validade total do concurso, desde de prorrogação até a abertura de vagas.

   O Corpo de Bombeiros brevemente tera aumento de efetivo, os protocolos ja estão em analise pelos setores competentes.Para os suplentes da PM, e demais aprovados que aguardam o taf, apenas restam 2 atos do executivo para dar continuidade a convocação de ingresso e aplicação dos demais exames, estes devem ocorrer nos proximos dias, conforme trâmite burocràtico.

Nós do Movimento Aprovados em Espera agradecemos ao Deputado Mauro Moraes por todo seu empenho pelos aprovados.


Fonrte: Representantes Aprovados em Espera .

2 comentários: