quarta-feira, 21 de setembro de 2011

IMPORTANTE ! Nota de Esclarecimento.

                      Nota de Esclarecimento



      Nós 15.000 candidatos aprovados em concurso público, para os cargos de Soldado Policial Militar e Bombeiro Militar, da Policia Militar do Paraná, ambos regidos pelo vigente edital 061/2009, VIMOS A TORNAR PÚBLICO QUE NÃO SOMOS CONTRA O PAGAMENTO DA EMENDA CONSTITUCIONAL 29, contrariando  desta forma alguns comentários que estão sendo vinculados em determinadas redes sociais e fóruns de discussões.
     O Policial Militar defende a sociedade até mesmo com o sacrifício da própria vida, é constituído de dogmas que fazem da profissão uma das mais honrosas carreiras a serem seguidas, deve ter por merecimento uma remuneração digna do responsável cargo que exerce, SOMOS AMPLAMENTE FAVORÁVEIS A ESSA REMUNERAÇÃO, pois sonhamos e acreditamos que iremos fazer parte da gloriosa instituição POLICIA MILITAR DO PARANÁ.
     Esclarecemos que não podemos aceitar que nosso concurso que está totalmente amparado pela legalidade constitucional, seja simplesmente usado como chantagem pela AMAI para conseguir seus objetivos, essa atitude além de antiética mostra que a associação não é favorável ao recrutamento dos candidatos aprovados neste concurso para aumentar o efetivo da Policia Militar  e muito menos que a segurança pública seja reestabelecida, como clama o cidadão paranaense.

Aprovados em Espera
Concurso Policia Militar do Paraná

Um comentário:

  1. A cada dia que passa começo a ficar com nojo desse AMAI me da vontade de fazer algo,espero que nos candidatos aprovados que somos mais de 15 mil sejamos unidos CONTRA AS FORÇAS DO MAL AMAI caia por terra em nome de JESUS!!!

    ResponderExcluir