segunda-feira, 26 de setembro de 2011

EXCLUSIVO! Matéria dos Aprovados em Espera no Paraná TV, RPCTV ( Rede Globo )

 Aprovados em Espera no Paraná Tv.
 RPCTV,  (Rede Globo)

   

     Rede Paranaense de Comunicação, RPC, afiliada da Rede Globo de Televisão, ouviu através de uma matéria completa representantes dos aprovados em espera, mostrando detalhes das demais fases do concurso, em especial o treinamento para o teste físico e sonho de se tornar Policial Militar.

                             Abaixo link para assistir a matéria completa 


    
    A matéria abordou a polêmica ação judicial que a AMAI pretende ingressar contra o concurso, infelizmente seu presidente Coronel Eliseu Furquim esta irredutível e ira apelar ao judiciário para o cancelamento do concurso, para que seja cumprida a emenda constitucional 29, que exige curso superior para ingresso na PMPR.

      O Comandante Geral da Policia Militar do Paraná, Coronel Marcos Scheremetta, explica que a prorrogação e acréscimo de vagas do edital esta totalmente de acordo com a legalidade, amparados pela Constituição Federal, Procuradoria Geral do Estado e o item 1.10 do respectivo edital que prevê a prorrogação por igual período. Comandante salienta que a emenda vem após o edital, não sendo possível aplicá-la já que a regra editaliciado concurso vigente é de nível médio de esolaridade.

   Nós do Movimento Aprovados em espera destacamos que nosso concurso esta totalmente dentro da legalidade, sendo prorrogado no prazo de validade, respeitando todas as normas de concursos. Frisamos que somos favoráveis a emenda 29, porém, não podemos aceitar que a AMAI use o concurso válido, querendo seu cancelamento, para conseguir seus objetivos.

Informamos a todos os candidatos que o concurso prosseguira normalmente.

Fonte:Aprovados em Espera e Rede Paranaense de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário