segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ATENÇÃO CANDIDATOS! Panfleto informativo que sera distribuido em Curitiba e região.

 Panfleto informativo que sera distribuido em diversos pontos de  Curitiba, visando esclarecer a população sobre as ações intempestivas da AMAI.

5 comentários:

  1. Olá!!! sou o Felipe, e estou esperando para ser convocado para ingresso e gostaria de saber como faço para participar do abaixo assinado contra a AMAI...o que eles pretendem fazer é um absurdo...pensamento completamente egoísta...realmente é lamentável a atitude da AMAI que serve para defender os policiais militares...mas na verdade está atrapalhando!!!!
    deixo aqui a minha revolta contra a AMAI!!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Estou totalmente de acordo, isto é uma vergonha que estão fazendo com a gente, para não entrarmos na pm. repudio esta atitude da AMAI.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, porém é necessário dar uma enfase maior para os Bombeiros, pois nem a publicação no Diario Oficial saiu. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal!!!
    Vamos nos unir com mais força,vc que esta aprovado assim como eu em cada cidade promova esse abaixo assinado,prq nao podemos perder essa chance ainda mais qm nao tera outra oportunidade de prestar novo concurso por limite de idade e tmb por nao ter condiçoes de ter o ensino superior.
    Essa lambança de AMAI nao eh o bicho nao,elis tem um bloguizinhuu ae e tratam seus proprios interesses ganaciosos nao honram sua farda!!!
    Tais pessoas jamais deveriam entrar na policia militar prq sao uns convardes eu acredito na justiça divina prq o bem sempre vence o mal!!!

    ResponderExcluir